Com 20 anos de experiência em Gerenciamento de Processos/Qualidade e Gerenciamento de Projetos, executiva responsável pela implementação do Escritório de Projetos (PMOs Tradicionais, Ágeis e Híbridos), Escritório de Processos (BPMO), Planejamento Estratégico e Controle de Qualidade em grandes empresas multinacionais.
Possui background em diferentes segmentos, tais como Telecom, TI , Marketing, Shopper/Trade Marketing, Advertising, Hotelaria, Energia e Mineração, TV a Cabo/Internet, Bebidas, Cartão de Crédito, Operadoras de Saúde, Home Care, Medicina Preventiva/Healthcare Line, Programas de Saúde Integrado, Gestão Médica Ativa/Urgências e Emergências.
Bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Gestão Empresarial, cursando o mestrado, certificada pelo PMI (Project Management Institute) como PMP (Project Management Professional), Certificação Scrum Master e PMO CP_Value Ring.
Empresas onde atuou: Ypê, Brasil Kirin, TIM, Light, Oi, Coca-Cola, Grupo Bandeirantes TV, Anglo American, Heineken, DinsmoreCompass, Cedae Saúde, A2 Saúde, Total Advice, dentre outras.
Apaixonada pelo que faz, Patricia de Lima é comunicativa, criativa e ao mesmo tempo analítica/critica; possui capacidade de fazer a integração entre áreas e pessoas, através da sua incrível visão sistêmica e atuação cirúrgica. Com poder de negociação e liderança nata, INSPIRA e consegue facilmente seguidores para o seu objetivo. Persistente e paciente; a coragem e excelente conduta é seu lema e ter atitude direcionada é um diferencial inovador que está intrínseco na sua criação a PL Consulting.